UniFCV realiza 25ª colação de Grau

O Centro Universitário Cidade Verde – UniFCV realizou, em 17 de setembro, a solenidade de colação de grau. O evento foi a 2ª colação online realizada pela instituição, onde contou com aproximadamente 300 formandos dos cursos presenciais e EAD de Administração, Ciências Econômicas, Logística, Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Desgin Gráfico, Ciências Contábeis, Gestão Pública, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais.

O orador geral e formando em Design Gráfico, Luiz Henrique de Oliveira, comenta que entrou no curso com expectativas que foram lapidadas e moldadas pelos professores e coordenadores do curso: “No começo do curso eu entrei com várias expectativas com o que iria atuar futuramente, e sem muita base. Com o tempo, e o passar do curso, tive diversas conversas com professores e coordenadores eu fui descobrindo novas possibilidades, que abriram muito minha mente e minhas possibilidades, o que me fez ficar ainda mais apaixonado pelo curso que eu escolhi”, afirma Luiz Henrique.

Para o reitor da UniFCV, José Carlos Barbieri, a parceria entre os diretores, coordenadores de cursos, professores, gestores de polo e alunos é vital para o sucesso de todos e da própria Instituição: “Em nome da UniFCV fico muito feliz em realizar a colação grau de aproximadamente 300 alunos, fazer essa festa, mesmo que de forma online, mostrar o cuidado e carinho que temos com todos. A colação online neste momento foi a forma que encontramos para garantir a segurança de todos. Ficamos extremamente lisonjeados com o carinho e respeito dos envolvidos nesta importante solenidade conjunta de colação de grau”, afirma o reitor.

A cerimônia é um dos pontos altos, tanto na vida do formando, como para o calendário da UniFCV, que se esforça ao máximo para fazer da cerimônia um dia memorável para o aluno, além de ser uma forma de expressar a nossa missão de promover a formação e o aperfeiçoamento, unindo pessoas e organizações em prol do conhecimento, proporcionando valor à sociedade.

A outorga de grau dessa noite reuniu presencialmente as autoridades acadêmicas da UniFCV como o reitor do Centro Universitário Cidade Verde, Prof. Me. José Carlos Barbieri, a Prof. Ma. Graziela Trojan Repiso, diretora de graduação, Professora Ma. Marcela Favero, diretora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, a pró-reitora de acadêmica, Prof. Ma. Margareth Soares Galvão, o diretor de planejamento institucional, Prof. Me. Douglas Royer, o diretor de operações EAD, Prof. Me. Cleber Santos, o diretor de registro acadêmico Lincoln Villas Boas Macena e virtualmente o vice-reitor, Prof. Dr. Hamilton Luiz Favero.