O conhecimento triplicado te leva muito mais longe!

O mercado de trabalho está em constante evolução. Empresas estão cada vez mais exigentes, buscando profissionais qualificados tanto profissionalmente quanto pessoalmente, pessoas engajadas, motivadas, que corram atrás dos seus objetivos e acima de tudo, que estejam sempre dispostas a enfrentar mudanças, que fazem de um obstáculo novas oportunidades, tornando-se assim inovadores.

Mas nem sempre é tão fácil. Isso demanda tempo, investimento e determinação. Então, você se questiona o tempo que pode levar até conseguir se estabilizar na vida profissional, considerando o tempo de uma graduação e uma especialização. 

Pensando nesse cenário, a UniFCV inovou, trouxe para Maringá uma oportunidade incrível que possibilita alcançar seus objetivos em menos tempo. Lançou o PROGRAMA FORMAÇÃO DE CARREIRA, com intuito de entregar para o mercado de trabalho um profissional qualificado em menos tempo, durante sua jornada acadêmica será emitido certificações que irão abrir portas para ingressar no mercado antes mesmo de se formar. Após a conclusão do primeiro semestre, você conquistará sua certificação de Auxiliar. Logo após, no terceiro semestre, você receberá mais uma certificação, sendo de Assistente. Dependendo do tempo do curso, quando concluir o quarto semestre, é possível receber o primeiro DIPLOMA, sendo tecnólogo. 

Agora já é possível iniciar uma pós-graduação, e por fim, ao término da graduação, será emitido o diploma de bacharelado ou licenciatura. Com este programa, em 4 ou 5 anos você terá 3 formações e duas certificações por um único preço, acessível e que cabe no seu bolso. 

Confira os cursos que estão disponíveis no Programa Formação de Carreira e suas certificações: Administração, Ciências Econômicas, Engenharia de Software, Engenharia de Sistemas, Engenharia em Design Digital, Ciências Contábeis, Pedagogia, Arquitetura e Urbanismo, Psicologia e Direito.

Vem com a gente e embarque nessa nova jornada de sucesso.

Acesse nosso site e inscreva-se! O seu momento é agora, não espere mais para alcançar seus objetivos. Alimente-se de conhecimento.