Saudações!

É com grande satisfação que damos as boas-vindas à comunidade acadêmica ao Centro Universitário Cidade Verde, carinhosamente conhecido como UniCV. Nossa instituição se destaca como um farol de conhecimento, comprometida com os mais elevados princípios humanos, um mundo mais justo, sustentável e a excelência do conhecimento.

Nossa missão transcende a simples formação profissional. Buscamos preparar nossos alunos integralmente, proporcionando-lhes não apenas conteúdo de alta qualidade, mas também uma visão global de mundo, que os prepara para os desafios da vida e os transforma em cidadãos ativos e conscientes em nossa sociedade.

Nossa proposta pedagógica é ancorada na inovação, desafio e motivação, baseado em uma metodologia própria que entrelaça os saberes teóricos e os saberes práticos, visando preparar profissionais de sucesso. Os resultados dessa abordagem são visíveis, orgulhando-nos ao ver nossos ex-alunos deixarem sua marca única e transformadora no mundo do trabalho.

Destacamo-nos na Educação Superior ao adotar Metodologias Ativas e o Sistema Seriado Modular, com seminários de integração ao final de cada semestre, representando um marco na educação brasileira.

Para manter o padrão de excelência educacional, investimos em um corpo docente altamente qualificado, com experiência acadêmica e profissional, sendo 90% dos professores detentores de títulos de Mestres e Doutores.

Estamos comprometidos em melhorar continuamente e contamos com sua valiosa contribuição. Não hesite em compartilhar suas opiniões, ideias e sugestões, pois é por meio desse diálogo que poderemos alcançar um patamar ainda mais elevado de qualidade de ensino e superar suas expectativas.
Conte sempre com o UniCV!

Prof. José Carlos Barbieri
Reitor
reitoria@unicv.edu.br

Vice-Reitora
Diretor Administrativo
Diretor de Finanças e Controladoria
Diretor de Operações Comerciais
Diretora de Ensino e Extensão
Diretor de Graduação
Diretora de Pós-Graduação, Pesquisa 
Diretor de Registro Acadêmico e Regulatório
Diretor de Tecnologias Educacionais

Marcela Bortotti Favero
José Carlos Barbieri
Hamilton Luiz Favero
José Plinio Vicentini
Luzia Mitsue Yamashita Deliberador
Alex Cordeiro Alves da Silva
Marcela Bortotti Favero
Lincoln Villas Bôas Macena
Leonardo Gabiato Catharin