Prova multi: A mesma prova. Agora Online

O exame é uma peça importante para a soma da nota dos alunos e será realizado de 1º a 4 de dezembro

É chegado o fim do ano, e com ele a já conhecida Prova Multi, porém, neste ano, ligeiramente diferente. A prova não é muito diferente do que os alunos estão acostumados, possuindo 40 questões valendo 0,25 cada, as quais são distribuídas em 8 questões de Formação Geral e 32 questões de Formação Específica, totalizando 10,0, que corresponderá a 30% da nota do bimestre.

Neste ano, a prova será realizada pelo sistema ProvaFácil, através do mesmo login e senha já utilizados para acessar o JACAD. O aluno tem do dia 1º de dezembro de 2020, a partir das 8h, até as 23h30 do dia 4 de dezembro de 2020 para realizar o exame.

A Prova Multi

A Avaliação Multidisciplinar, também conhecida como de Prova Multi, é um instrumento avaliativo que junta os diversos conteúdos exigidos no Perfil do Egresso dos Projetos Pedagógicos de cada curso, além de investigar como os estudantes desenvolveram ao decorrer do ano as habilidades e competências acadêmicas esperadas dos futuros profissionais da área. Ferramenta vital para estimular a interdisciplinaridade do aluno. Para saber mais clique aqui