Para dar continuidade a sua graduação ampliamos o prazo de rematrícula e agora você pode fazer sua solicitação até o dia 31 de março!

Para se rematricular você pode escolher entre duas opções: ir presencialmente no Setor Multiatendimento ou acessar o Portal do Aluno e clicar na opção “rematrícula”.

Para a efetivação da rematrícula basta seguir os seguintes passos:

• Aceitar digitalmente o Termo Aditivo Financeiro e o Requerimento de Matrícula;
  • Estar adimplente com as parcelas 2020. Quem possuir pendências financeiras não poderá renovar a matrícula, devendo, assim, procurar o Setor Financeiro para regularização;
  • Estar com a documentação acadêmica em dia.

Caso o aluno não realize a rematrícula dentro do prazo, ele perderá a bonificação referente ao pagamento inicial da semestralidade, que corresponde ao valor de uma mensalidade do curso.