O selo é uma criação da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – ABMES. Segundo a associação “a iniciativa tem como objetivo geral organizar, anualmente, uma mostra das ações realizadas pelas instituições, isto é, expor os seus feitos nos projetos sociais nas áreas de educação, saúde, cultura, meio ambiente, dentre outros, desenvolvidos ao longo de todo o ano”.

O reconhecimento veio em detrimento das inúmeras campanhas de cunho social promovidas pela UniFCV – Centro Universitário Cidade Verde. Entre essas ações estão a Campanha do Agasalho, Trote Solidário, Geladeira Literária, Criança Feliz, Páscoa Solidária, entre outras, elaboradas pela UniFCV com foco na construção de uma sociedade melhor.

A instituição recebe esse selo com muito orgulho e aproveita para agradecer todos que participaram e contribuíram com as campanhas solidárias que, ano após ano, ajudam entidades que precisam de ajuda. A atitude de vocês é o que nos move para contribuir cada vez mais, rumo a um mundo melhor e mais justo! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *