Este ano, a campanha busca arrecadar caixas de leite, que serão doados para pessoas em vulnerabilidade social de Maringá e região. Cada caixa equivale a 2h de atividades complementares, sendo permitidas apenas 10h para cada calouro ou veterano. A ação também estará aberta para acadêmicos de graduação, pós-graduação, colégio Axia e funcionários da UniFCV e Axia. As doações podem ser feitas no Campus Acadêmico ou no Campus Administrativo da UniFCV e o período de doação é do dia 23/02/21 até 26/03/21.

Responsabilidade social

Como uma forma de exercer a nossa responsabilidade social que criamos a ação do trote solidário, buscando sempre reforçar a proposta pedagógica da UniFCV, que busca transmitir valores sociais e transformar as pessoas em cidadão conscientes e éticos, acreditando sempre que não bastar formar profissionais, e sim dar base para que cada um se torne uma pessoa de bem, consciente das demandas sociais de nossa comunidade.

Aqui no Centro Universitário Cidade Verde, acreditamos que é por meio da formação de cidadãos socialmente responsáveis que fortalecemos o vínculo instituição de ensino – sociedade, contribuindo assim para a melhora de vida de um modo geral.