Este ano, a campanha busca arrecadar produtos de higiene pessoal, que serão doados para entidades beneficentes de Maringá e região. Cada kit equivale a 10h de atividades complementares, sendo permitido apenas 10h para cada calouro. A ação também estará aberta para acadêmicos de graduação, pós-graduação, colégio Axia e funcionários da UniFCV e Axia. O período de doação é do dia 28/02/20 até 31/03/20.

Os kits

Ao todo temos 3 kits que os alunos podem montar:

Kit 1:

Shampoo Desodorante

Sabonete

Escova de dente

Kit 2:

Lenço umedecido

Creme dental

Sabonete

Hidratante

Kit 3:

Fralda geriátrica tamanho G

Todas as doações devem ser entregues no Núcleo de Empregabilidade da UniFCV, que fica dentro da instituição, na Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, 5950.

Responsabilidade social

Como uma forma de exercer a nossa responsabilidade social que criamos a ação do trote solidário, buscando sempre reforçar a proposta pedagógica da UniFCV, que busca transmitir valores sociais e transformar as pessoas em cidadão conscientes e éticos, acreditando sempre que não bastar formar profissionais, e sim dar base para que cada um se torne uma pessoa de bem, consciente das demandas sociais de nossa comunidade.

Aqui no Centro Universitário Cidade Verde, acreditamos que é por meio da formação de cidadãos socialmente responsáveis que fortalecemos o vínculo instituição de ensino – sociedade, contribuindo assim para a melhora de vida de um modo geral.

Assessoria de Comunicação – UniFCV

twitter takipçi satın al