Páscoa é época da oportunidade de renascer, assim como Jesus, temos em mãos a oportunidade de olhar para o outro e nos tornarmos melhores. É a época de renascermos como seres humanos ativos na sociedade, nutrindo em nossos corações os ideais de prosperidade, bondade e amor ao próximo. Norteada por essa crença, a UniFCV volta com o projeto Páscoa Solidária, mas dessa vez maior, melhor e a nível nacional.

As doações serão de caixas de Bis, para adocicar a vida das crianças em situação de vulnerabilidade e espalhar o cuidado humano para cada uma delas. O projeto começa no dia 25 de fevereiro e vai até o dia 26 de março. As doações de Maringá devem ser entregues na recepção da Sede Campus ou mesmo da Sede Administrativa da UniFCV, localizadas na avenida Horácio Raccanello Filho, 5950 e 5910, respectivamente. Mas lembramos que essa ação se estende para o Brasil inteiro, assim, caso você não seja de Maringá, basta procurar um de nossos polos espalhados por todas as regiões do Brasil.

Este ano as doações podem ser realizadas por qualquer um, contudo, os acadêmicos matriculados na UniFCV receberão 2h extra curriculares por cada caixa, sendo possível acumular até 10h (5 caixas). Além dos acadêmicos da graduação, alunos da pós, professores, colaboradores e comunidade externa podem também doar.

Contamos com a ajuda e solidariedade de todos que buscam fazer do nosso mundo um lugar mais justo e estão dispostas a agirem ativamente nessa mudança!

tiktok izlenme satın al