UniFCV em expansão: Instituição de Ensino lança 13 novos cursos de Graduação Presencial

Com o objetivo de ampliar o acesso ao ensino superior, o Centro Universitário Cidade Verde – UniFCV oferta 13 novos cursos de Graduação Presencial, distribuídos em diversas áreas do conhecimento. São mais de 600 vagas ofertadas e os interessados podem realizar sua matrícula até o dia 28 de fevereiro de 2021.

Os novos cursos lançados são: Biomedicina, Design de Interiores, Educação Física, Engenharia de Design Digital, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Software, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Investimentos, Gestão Financeira, Nutrição, Psicomotricidade e Ludicidade na Educação Infantil, Recrutamento, Seleção e Desenvolvimento de Pessoas, Segurança da Informação e Serviços Jurídicos.

“Essa é uma conquista extremamente significativa para a UniFCV. O sentimento de alegria, realização e êxito, após muito trabalho, toma conta de nós, diretores, professores, coordenadores, equipe administrativa e todos que colaboraram com esse avanço. Vamos continuar trabalhando e deixando marcas positivas para o nosso Centro Universitário”. Conta o diretor comercial José Plinio Vicentini.

Hoje, a UniFCV conta com 31 cursos de Graduação Presencial, 54 cursos de Graduação a Distância, 28 cursos de Pós-Graduação Presencial, mais de 300 cursos de Pós-Graduação a Distância, 300 cursos de Aperfeiçoamento e 900 cursos de Extensão.

Para saber mais sobre os novos cursos de Graduação Presencial acesse unicv.edu.br, no telefone (44) 3028-4416 ou no e-mail contato@unifcv.com.br.