Atualmente, o mercado de trabalho vem exigindo muito de seus funcionários, e ter uma Pós-Graduação, uma qualificação, um destaque faz toda diferença na hora da contratação. A UniFCV sabe disso e é por isso que tem:

 – mais de 85% de mestres/doutores com grande experiência profissional e acadêmica compondo seu corpo docente;

– conteúdos diretamente ligados com o mercado, visto que várias carreiras públicas e privadas oferecem gratificação adicional por titulação, possibilitando, assim, um significativo aumento da remuneração;

– programas de Pós-Graduação que são referência em termos de qualidade em Maringá e região.

Esses são só alguns dos pontos positivos de se especializar no Centro Universitário Cidade Verde.

No ensino presencial você encontra mais de 20 cursos na Pós, nas áreas de Direito, Psicologia, Informática, Design, Contabilidade, Administração e Gestão. Com cursos novos de: Especialização em Direito e Processo Penal com Ênfase na Lei Anticorrupção e Compliance, Especialização em Direito Militar, Especialização em Direito Tributário, Especialização em Técnicas de Mediação, Negociação, Conciliação e Arbitragem, na área de Direito; Especialização em Desenvolvimento Orientado a Objetos com C#, Especialização em Desenvolvimento Orientado a Objetos Java, Especialização em Desenvolvimento Orientado a Objetos com Delphi, na área de Informática; e Especialização em Neurociência e Comportamento, Especialização em Desenvolvimento Gerencial – Programação Neurolínguistica, na área de Psicologia.

Ficou interessado? Nossas inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através deste link

A aula inaugural acontecerá no dia 27/06, então já crie um lembrete no celular para não esquecer! O que está esperando? Venha crescer e se especializar junto com a gente! 

Assessoria de comunicação – UniFCV