O Conexão RH é o maior evento da UniFCV voltado para os profissionais e futuros profissionais da área de Recursos Humanos. Este ano, o convidado foi o Consultor GPTW (Great Place to Work), Wellington Virgovino, com sua palestra intitulada: “Tendências e atuações de uma gestão GPTW frente aos desafios atuais”.

A nossa proposta com o evento foi reunir e conectar as empresas empregadoras da cidade e região para promover um debate sobre as inúmeras possibilidades existentes dentro da área de Recursos Humanos, dando destaque para as boas práticas. Como deu para perceber, além de uma palestra com um assunto super atual, o Conexão RH também foi uma excelente oportunidade de compartilhar as práticas das quais você se orgulha e sair cheio de novas ideias.

O profissional de RH precisa ser uma pessoa atenta para as mudanças, ainda mais neste momento sem precedentes na nossa história, gerando uma demanda pelo aperfeiçoamento, algo indispensável para gerir as equipes de modo com que o medo e a incerteza com o futuro não sejam um fator que influencie no desempenho dos colaboradores.

Buscamos, com isso, aproximar as empresas de Maringá e região com o espaço de ensino, possibilitando o crescimento de todos os que participaram dessa conexão especial que tivemos.