Jornada de TI e Design Gráfico 2020 debaterá o futuro das profissões

O já conhecido evento ocorrerá nos dias 14 e 15 de outubro e está com vagas abertas e inscrição gratuita

A jornada de TI e Design Gráfico vem para atualizar os alunos com várias palestras e minicursos que visam o aprofundamento das teorias aprendidas em sala de aula, além de um networking especial com os palestrantes e empresas que se farão presentes no evento por meio dos minicursos. A programação do evento é voltada para os aspectos e, principalmente, oportunidades nas áreas de Tecnologia de Informação e Design Gráfico.

Com o aumento exponencial do uso de tecnologia como base para quase todos os negócios, e com o advento das marcas para o ambiente digital, as áreas de TI e Design tornaram-se indispensáveis. Seja para a elaboração de sites especializados ou de artes que ajudem na comunicação da empresa, pode não parecer de início, mas os profissionais da área sabem, TI e Design são duas áreas que andam de mãos dadas.

Talvez um dos melhores exemplos dessa afinidade entre ambas áreas esteja numa terceira, a de User Expirence (UX), onde busca-se criar uma boa relação entre o usuário e a plataforma. Para tal, devemos considerar diversos fatores, como um site leve e responsivo somado com um design inteligente que guie e agrade o consumidor.

É claro que as convergências não param por aí, mas não queremos estragar a experiência de vocês, então que tal conferir a nossa programação e já fazer a inscrição? Basta acessar esse link https://bit.ly/3d5sOCl

Lembrando que as inscrições vão até o dia 13 de outubro, e podem ser feitas gratuitamente. O evento será transmitido por vídeo conferências em plataformas digitais nos dias 14 e 15 de outubro, às 19h30 e 22h respectivamente.