Marketing

1 – PROPOSTA DO CURSO

Os tecnólogos em Marketing elaboram estratégias de vendas para atrair e fidelizar clientes, desenvolvem estudos de mercado e de seu ambiente socioeconômico, antecipam tendências, aproveitam oportunidades de mercado e analisam riscos. Possui capacidade para perceber o valor e a satisfação do cliente em relação a produtos ou serviços, compreendendo os aspectos legais que regulam as atividades ligadas a profissão. O profissional de marketing será habilitado a criar, desenvolver e empreender ações que apoiem as empresas em seu processo de relacionamento e comercialização de bens e serviços. Formar profissionais que elaborem estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes; desenvolvam estudos de mercado e de seu ambiente socioeconômico; antecipem tendências; aproveitem oportunidades de mercado e analisam riscos. Possuam capacidade para perceber o valor e a satisfação do cliente em relação a produtos ou serviços, compreendendo os aspectos legais que regulam as atividades ligadas a profissão. O profissional de marketing será habilitado a criar, desenvolver e empreender ações que apoiem as empresas em seu processo de relacionamento e comercialização de bens e serviços.

 

2 – OBJETIVO GERAL

Formar profissionais qualificados, que compreendam a realidade competitiva dos negócios, e utilizem o instrumental mercadológico, de modo a inserir com competência os produtos e serviços oferecidos pelas empresas em seus respectivos mercados de atuação, atraindo e mantendo clientes.

 

3 – MERCADO DE TRABALHO

Ao terminar o curso, o profissional estará apto para a elaboração de estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes nas organizações. Estará capacitado a análise de mercado e seu ambiente socioeconômico, estabelecendo estratégias inovadoras e criativas, para dar visibilidade a produtos ou serviços, solidificando marcas e definindo estratégias com planejamento, organização e gerenciamento.

 

 

MATRIZ CURRICULAR:

BAIXAR MATRIZ CURRICULAR

● Duração: 4 semestres

● Diploma Conferido: Tecnólogo em Marketing.

● Conceito – IGC: 4

● Mensalidade: A partir de R$ R$ 449,15 (Consulte nossos programas de benefícios).

● Turno de Funcionamento: Noturno

● Modalidade: Presencial

● Número de Alunos por Turma: 50

● Forma de acesso: Exame Vestibular, Transferência, Mudança de Curso e Portador, Diploma e Análise Curricular.

● Regime de Matrícula: Seriado Semestral.

● Carga Horária Total do Curso: 1.700h

● Integralização da Carga Horária: Tempo Mínimo: 4 semestres

Conceitos de Qualidade UniFCV

hotel (2)


CONCEITO 
INSTITUCIONAL IGC NOTA 4

recomendado (1)


90% DE INDICAÇÃO
DE ALUNOS UNIFCV

brasil (1)


ENTRE OS 5% MAIORES 
IES DO BRASIL

campus (2)

CAMPUS SEDE
COM + DE 13.000M²

professor


+90% DE PROFESSORES
MESTRES E DOUTORES

procura-de-emprego (1)


NÚCLEO DE
EMPREGABILIDADE

Coordenação

Profº. Alex Cordeiro Alves da Silva

Graduado em Administração. Graduado em  Letras (Português e Inglês). MBA em Comércio Exterior. Gestor Educacional. Mestrando em Desenvolvimento de Tecnologias. Atua nos seguintes temas: Comunicação Empresarial, Comércio Exterior, Gestão e Desenvolvimento de Produtos.

Currículo Lattes: https://lattes.cnpq.br/8228698800793385

E-mail: [email protected]

TENHO INTERESSE










Entre em contato - Ligação e WhatsApp

(44) 3028-4416

Horário de atendimento: Das 8h ás 18h. De segunda a sexta-feira.