Gestão da Produção de Alimentos



Este curso de Pós-Graduação lato sensu na área de GESTÃO, NEGÓCIOS E EMPREENDEDORISMO é disponibilizado com conteúdo de qualidade que proporciona uma Especialização em GESTÃO DA PRODUÇÃO DE ALIMENTOS, sempre com acompanhamento docente e tutorial para uma aprendizagem flexível e autônoma. O curso tem por objetivo proporcionar aos profissionais conteúdos teóricos e práticos a respeito da produção de alimentos, capacitando para atuarem na área de nutrição e serviços alimentícios.
A QUEM SE DESTINA
Administradores, contadores, economistas e demais profissionais de áreas afins, que estejam interessados aprimorar seus conhecimentos e incrementar seus currículos na área de GESTÃO, NEGÓCIOS E EMPREENDEDORISMO, visando avanço de carreira no setor público e privado.
METODOLOGIA DO CURSO
Os cursos de Pós-Graduação da UniFCV na modalidade EAD são 100% online, contam com materiais digitais, corpo docente titulado e tutoria especializada. Cada curso é planejado para que a aprendizagem aconteça de forma natural e no tempo de cada estudante, de forma que possa alcançar excelente desempenho nas avaliações. As avaliações são compostas por questões objetivas com base nos conteúdos apresentados no curso.
DISCIPLINAS | CARGA HORÁRIA |
Administração da Produção | 40h |
Administração da Produção e Operações | 40h |
Administração de Serviços de Alimentação | 40h |
Boas Práticas de Fabricação de Alimentos | 40h |
Educação a distância: Conceitos e Ambientação | 40h |
Gestão de serviços de alimentação | 40h |
Gestão e Produção Alimentar | 40h |
Microbiologia dos Alimentos | 40h |
Temas relacionados a Administração da Produção de Alimentos | 40h |
TOTAL DE CARGA HORÁRIA | 360h |
TCC – Trabalho de Conclusão de Curso (OPCIONAL) | 60h |

Formação a partir de 4 meses
Conceitos de Qualidade
A excelência da formação é demonstrada através dos Índices de Qualidade do curso.

Qualidade comprovada

100% Online

Cursos autorizados pelo MEC

Presente em todos os Estados do Brasil
Documentos Obrigatórios
- Cópia do Diploma de Graduação (autenticado);
- Cópia da Certidão de nascimento ou casamento;
- Cópia do RG ou CNH;
- Cópia do CPF;
- Comprovante de Residência atualizado (conta de água ou de energia elétrica).